top of page

FABIO GOMES

Natural do Rio de Janeiro, Fabio Gomes é graduado em Gestão de Segurança e mestre em Ving Tsun (MYVT Martial Intelligence - São Paulo e International MYVT Federation - Nova York), sob mentoria do grão-mestre Leo Imamura.

Por mais de 10 anos, atuou nas Forças de Operações Especiais do Exército Brasileiro, como instrutor convidado de Ving Tsun, desempenhando um papel importante no treinamento e formação dos Comandos e Forças Especiais. Sendo o introdutor deste sistema marcial e integrante de um grupo seleto de profissionais civis autorizados a ministrar instruções à elite do Exército.

Além disso, sua passagem pela China e países dos continentes americano e europeu ajudaram a ampliar seus conhecimentos sobre como explorar o Ving Tsun em diversos segmentos. O Ving Tsun é um tradicional sistema marcial chinês de inteligência estratégica, com base no desenvolvimento humano.

A experiência que possui, inclui a transmissão do Ving Tsun e seus princípios sofisticados de inteligência estratégica, com base no desenvolvimento humano, em unidades de operações especiais, tais como: 1º Batalhão de Forças Especiais e o Centro de Instrução de Operações Especiais do Exército Brasileiro, Batalhão de Operações Especiais de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PMERJ, entre outras. Durante sua trajetória, também esteve envolvido em treinamentos visando preparar militares brasileiros para Operações de Paz da ONU.

Atualmente, continua a oferecer treinamentos para unidades policiais e militares, bem como para o segmento corporativo, inspirados em abordagens inovadoras que transcendem métodos convencionais.

1.png
1_edited.jpg
bottom of page