top of page

Depoimentos

Parabéns mestre Fabio Gomes.

Sua expertise tem ajudado muito as tropas de operações especiais de nosso país!

Lindomar Antonio Tabaczeniski

Comandos e Forças Especiais do Exército Brasileiro

Analista de Prevenção e Emergência - Grupo CCR

Essa parte emocional é de suma importância para o confronto em área urbana, em que pessoas inocentes estão na linha de tiro.

(relato durante reportagem do programa Esporte Espetacular da TV Globo, sobre o treinamento do sistema Ving Tsun a policiais do BOPE).

Venâncio Alves de Moura

Operações Especiais da PMERJ

Ex-comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PMERJ

As orientações que tenho recebido, através das sessões de consultoria, são fundamentais para o meu trabalho de liderança junto ao time de segurança. Conheço o Fabio Gomes desde 1999, quando ministrava instruções no 1º Batalhão de Forças Especiais do Exército Brasileiro, seu trabalho é diferenciado.

Marcelo Alves

Comandos do Exército Brasileiro

Coordenador de Segurança - ARGO Desenvolvimento e Gestão

A consultoria e os treinamentos realizados pelo Fabio Gomes aos meus colaboradores, tem ajudando muito na qualidade dos serviços prestados, principalmente no trabalho junto aos líderes.

Rogério Macieira

Diretor Executivo - Grupo Confidence

Agradecemos ao sr. Fabio Gomes pelo excelente trabalho, pela qualidade de seus ensinamentos, pelos benefícios recebidos, certificando os excelentes serviços prestados demonstrando assim o seu auto grau de profissionalismo e profundo conhecimento dentro da sua especialidade.

Alexandre da Silva Pinto

Comandos e Forças Especiais do Exército Brasileiro

Ex-comandante do Centro de Instrução de Operações Especiais do Exército Brasileiro

Gostaria de deixar registrado os meus agradecimentos e satisfação pela parceria com o sr. Fabio Gomes, que com muita dedicação, presteza e responsabilidade, contribui com sua experiência profissional.

Mauro Luiz da Silva

Analista de Riscos - Brasil Risk (BRK)

O Fabio Gomes foi instrutor das Forças Especiais, de lutas, um baita conhecedor, aprendi muito com ele.

Marco Antônio (Assombroso)

Veterano das Forças Especiais do Exército Brasileiro, um dos pioneiros no 1º Batalhão de Forças Especiais, fez parte do Destacamento de Contraterrorismo, foi o primeiro Caçador (sniper) de Operações Especiais do Exército, realizou diversas missões nacionais e internacionais

bottom of page