

Testado e aprovado por militares das
Forças Especiais
Desenvolvimento de líderes e times de segurança.
As Forças Especiais de diversos países, treinam para serem as melhores no que fazem, para cumprirem missões complexas e de alto risco em qualquer região do planeta, alcançando feitos considerados como impossíveis. Além de seus conhecimentos técnicos diferenciados, estes operadores de elite devem possuir um nível igualmente maduro de competências comportamentais (soft skills), como inteligência emocional e habilidades interpessoais, mesmo porque isso pode ser a diferença entre a vida e a morte durante uma operação.
Essas competências comportamentais (soft skills) podem ser refinadas também em profissionais de segurança que atuam em outros segmentos.
Atuei por mais de 10 anos junto as Forças Especiais do Exército Brasileiro, como instrutor convidado de artes marciais (sistema Ving Tsun), ministrando treinamentos para os Comandos e Forças Especiais, inclusive para seus cursos de formação. Realizei treinamentos também sobre o sistema Ving Tsun para policiais do BOPE da PMERJ, Comandos Anfíbios da Marinha do Brasil e para integrantes de outras unidades especiais, policiais e militares.
As artes marciais, em especial o sistema Ving Tsun, são uma poderosa ferramenta para trabalhar competências comportamentais (soft skills), dentro de uma perspectiva ampla de entendimento, não se limitando ao combate corpo a corpo. Tendo o potencial de aprimorar a performance e produtividade dos profissionais.
A forma de trabalho é sempre sob medida e pode incluir consultoria individual ou em grupo, experiências marciais, vivências exploratórias, seminários, workshops, palestras e treinamentos.
Venho realizando atividades em empresas nacionais e multinacionais, com especial atenção a indústria de shopping centers.
Entre em contato agora para mais informações.

